quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Video Motivacional - TED - Ric Elias

Vídeo motivacional muito interessante sobre um acontecimento na vida de Ric Elias que mudou a vida dele para sempre!

"Ric Elias is the CEO and co-founder of Red Ventures, a marketing and sales powerhouse for some of the largest brands across North America."

"TED"? Talks on riveting ideas: Technology, Entertainment, Design and so much more. 

Assista aqui:


sábado, 16 de novembro de 2013

Que



Que acabe o que precisa acabar.
Que morra o que precisa morrer.
Que continue o que merece continuar.
Que viva o que insiste em viver.
Amém.
- Talita Prates

Um gostar simples



Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”.
Eu e você, quer mais simples que isso?
Autor: Frederico Elboni

The Voice Brasil II

Sei que ando triste, comovida com as tragédias naturais e não tinha como chorar só sentia um aperto muito forte no coração. Mas essa apresentação dessas mulheres fantásticas me emocionou de uma tal maneira, que senti a força da vida, a força de quem sabe o que quer, diferente de mim que estou em busca. 



Ajuda de outros países tenta diminuir efeitos da catástrofe nas Filipinas

Programa 'Sem Fronteiras' exibido pelo canal Globonews relata uma triste realidade e traz informações e imagens incríveis.
Acesse o link  abaixo para assistir:

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2013/11/ajuda-de-outros-paises-tenta-diminuir-efeitos-da-catastrofe-nas-filipinas.html

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mobilização Global Para Socorrer as Filipinas (video do euronewspt)

Saiba como ajudar os afetados pelo supertufão nas Filipinas
g1.globo.com: Filipinas vão necessitar de US$ 301 milhões em ajuda humanitária. Supertufão Haiyan pode ter matado 10 mil, estimam autoridades e ONU.


Médicos Sem Fronteiras - Seja um Doador


Detalhes

Bom lembrar de coisas boas, de afeto com abraços e beijos, bom saber que pude viver isso. Detalhes que não vão sumir do tempo que transforma o amor em quase nada. Por isso, de vez em quando você vai lembrar de mim. Hoje? Hoje exige de mim um esforço, que muitas vezes dói, para manter profunda gratidão pelo que tenho e não, não é afetuoso como gostaria que fosse. Chato é gostar tanto de afeto e esse detalhe que me faz tão feliz e única, ficarem no passado...  Por isso, de vez em quando você vai lembrar de mim e eu de você. E eu vou sorrir com coração e me sentir bem. 


Poesia Sobretudo: Crônica sobre um amor menos egoísta por Nathali Macedo

Poesia Sobretudo: Crônica sobre um amor menos egoísta: Apenas esteja bem. Não precisa me contar sobre a sua sorte, apenas estampe no rosto um ar de tranqüilidade e sutileza. Eu juro que não me importo com a sua distância, mas esteja onde estiver, esteja bem. Mesmo que não seja pra mim, estampe esse sorriso lindo no rosto e tenha brilho nos olhos, mesmo que, de longe, eu não possa ver. 
Pode ir. Só não lamente enquanto arruma as malas. Espero que, mesmo longe da nossa cama, você durma tranqüilo. E se der, volta pra me contar que não teve mais aqueles pesadelos e que está cuidando do seu braço machucado. Diz que tem estado de melhor humor, só pra eu saber e ficar feliz também.
Não precisa mais elogiar o meu cabelo, mas continue vendo beleza na vida. Mesmo que eu não esteja ao seu lado, faça o que você gosta de fazer. Xingue vendo futebol, só pra eu saber que você ainda tem humor nem que seja pra ver o seu time perder. Não precisa mais ler o que eu escrevo, não. Mas diz pra mim que você ainda tem vontade de acordar e correr pra a vida.
Não me abrace apertado daquele jeito, como quem precisa de um abrigo. Pode me dar um beijo distraído de quem está feliz demais pra prestar atenção em qualquer coisa que seja. Não fica perto dos nossos problemas que te roubaram o sorriso, não. Pode ir feliz e de bem com você. Eu vou estar te vendo de longe e vibrando contigo, mas eu prometo que não vou deixar você perceber.
Viaja. Conhece as coisas, as pessoas e os lugares que te farão feliz. Conhece a si mesmo e me diz que gostou do que descobriu. Porque por nada nesse mundo eu quero ver a sua tristeza de perto. Não se eu puder evitar. Eu prefiro o teu sorriso distante que a tua lágrima molhando meu ombro.
Espero que você vença essa saudade que você nem sabe do que é. Espero que o sol brilhe de novo pra você, que as borboletas invadam seu estômago de novo. Espero que você descubra novos hobbys e novos amigos, e, é claro, que alimente os antigos. Espero que amor não te falte – o meu nunca vai faltar.
Se quiser, pode voltar. Meus olhos, possivelmente, ainda serão seus, e meu coração ainda estará pronto pra te aquecer. Nosso vinho ainda estará guardado, nossa cama ainda estará feita, nossas viagens ainda estarão programadas. Eu juro que posso esperar pela sua felicidade. Mas se não quiser voltar, continua gargalhando e brindando a vida em qualquer lugar. Eu vou brindar ao seu sorriso, mas fique bem. Apenas fique bem. 

Postado por Nathali Macedo